sábado, 8 de junho de 2013

Love Game | cap. 031



Harry POV

Os últimos meses têm sido bem ruins pra mim. Terminei com a Selena e agora ela está ficando com o Jaden Smith. A (seu nome) assumiu na imprensa que está grávida e então nunca mais tivemos um tipo de contato mais... Íntimo. Eu não consigo ficar com a minha cabeça no lugar. Todos pensam que eu estou bem, mas o fato de (seu nome) estar tanto com Justin me corrói por dentro. Por que? Porque eu a amo. É... E pensar que no começo eu a odiava com todas as minhas forças. Não estou mais nos EUA, voltei para Londres, porque é melhor assim. Melhor do que ter que vê-la com ele. Dói demais. 
Estava sentado no sofá assistindo televisão e então passou uma matéria no jornal.

Justin Bieber pede (seu nome) em casamento?

O casal que assumiu recentemente que terá o primeiro filho estaria se preparando para o casamento? Nesta manhã, Justin Bieber levou a namorada para um parque florestal e de lá os dois pombinhos saíram com alianças na mão esquerda. Não se sabe ao certo o que os dois fizeram lá dentro, porém eles não ficaram muito tempo, apenas o suficiente para Justin pedi-la em casamento. Com sorriso no rosto o casal cumprimentou os paparazzi e foi para o carro. Agora só falta a confirmação dos dois.

Morri. Foi demais pra mim. Saber que a pessoa que eu amo vai casar, e não sou eu que vou esperá-la no altar é muito dolorido. Desliguei a televisão e me levantei. Meu celular tocou.


Harry: Alô.
Lou: Harry aqui é o Louis, eu peguei o celular do Niall porque não sei onde tá o meu.
Harry: Ah, oi Lou. Onde você tá?
Lou: To no Starbucks com o Niall. 
Harry: Hum.
Lou: Você estava assistindo televisão né?
Harry: Sim. Eu já sei.
Lou: Você está bem?
Harry: Claro que estou.
Lou: Eu sei que você não está. Acha mesmo que eu não sei de nada do que acontecia com vocês dois?
Harry: Não fala isso, o Niall vai ouvir.
Lou: Fica tranquilo, ele foi no banheiro. Harry, você está bem?
Harry: Não. Eu to morto por dentro e não consigo mais viver.
Lou: Chega de drama. Olha é o seguinte, eu sei de tudo o que acontecia ok? Das vezes que ela ia para casa e vocês dois ficavam, de quando ela traía o Justin e você a Selena. Eu sei de exatamente tudo.
Harry: Tudo... tudo?
Lou: Uhun... Daquilo lá também.
Harry: Louis, isso é falta de privacidade.
Lou: Me deixa, agora eu já sei. Bem, só liguei pra falar que se você precisar de um ombro amigo eu estou aqui sempre.
Harry: Obrigado.
Lou: De nada. Agora tenho que desligar, Niall está vindo.
Harry: Ok. Tchau.

Ele desligou e eu me joguei no sofá. O que eu vou fazer agora? Não sei. Realmente não sei. Levantei, fui até o meu quarto e coloquei uma roupa que prestasse, eu não queria morrer afogado nas minhas próprias lágrimas.


Fui até o Starbucks que o Niall e o Louis estavam, e quando cheguei lá aqueles dois gays tinham ido embora. Sentei em uma mesa e pedi apenas um frappuccino de caramelo e esperei. Percebi que havia uma garota sentada na mesa ao lado sozinha que não parava de me olhar.


Percebi que ela dava risadinhas sem graça e me olhava pelo canto do olho. Pensei em tudo o que estava acontecendo: A garota que eu amo se casando com outro, a garota que eu amo grávida de outro, eu me afundando cada vez mais... Bem, acho que não tenho nada a perder. Não vou ficar chorando e morrendo por uma garota que nem liga mais pra mim. Me levantei da minha mesa e sentei perto daquela garota.

Harry: Oi.
xXx: Oi.
Harry: Tudo bem?
xXx: Tudo e você?
Harry: Estou bem. Qual é o seu nome?
xXx: Chloe.
Harry: Foi impressão minha ou você estava me olhando de lado?-disse brincalhão-
Chloe: Eu estava mesmo. -Nós rimos- Pode me dar um autógrafo?
Harry: Claro.

Peguei um papel e uma caneta e autografei. Entreguei para ela e então o meu pedido chegou junto com o dela. Ela havia pedido um frappuccino de baunilha.

Harry: Então, por que estava sozinha aqui?
Chloe: Bem, eu terminei com o meu namorado há pouco tempo e precisava esfriar um pouco a cabeça.
Harry: Entendi. Só não consigo entender como um cara tem coragem de terminar com uma garota tão linda como você! -ela corou- Me desculpe, não queria que você ficasse com vergonha.
Chloe: Tudo bem. Na verdade eu terminei com ele. Ele estava me traindo.
Harry: Então ele era um louco.

Passamos um bom tempo conversando e nos conhecendo melhor. Trocamos telefones e então eu a chamei para darmos uma volta. Nós passamos o dia inteiro juntos nos divertindo e rindo demais. Acabei descobrindo que ela na verdade era francesa mas veio para a Inglaterra estudar gastronomia. Ela estuda semana sim semana não porque é muito puxado. No caso essa semana ela não estuda. Quando a noite foi chegando nós nos despedimos e ela foi para o hotel dela e eu fui para minha casa. Cheguei lá e entrei na internet. Logo me aparece a notícia.

Harry Styles de namorada nova?

Durante todo o dia, Harry Styles foi clicado ao lado de uma garota na qual não sabemos quem é. O que se sabe é que os dois passaram o dia inteiro juntinhos. Os dois o tempo inteiro estavam sorrindo e dando risadas. Teve até uma pausa para um sorvetinho (que Harry pagou... Cavalheiro) e então passaram todo o tempo sem parar um minutinho. Qual é Harry? Já esqueceu a Selena?

Pronto. Não posso nem dar uma volta com a Chloe que já pensam que eu estou namorando. Olhei os comentários embaixo e me assustei. Tinham coisas no tipo: "vadia" "só quer fama e o dinheiro dele" "só quer garantir o futuro". Me irritei com aquilo e então entrei no meu twitter.

@Harry_Styles nossa... Agora não posso nem mais dar uma volta com uma garota que já dizem que eu estou namorando.

Muita gente veio comentando embaixo e eu apenas ignorei. Fiquei atualizando várias vezes e então vi um tweet da (seu nome). Ok, o certo seria eu ignorar como todos os outros, mas como eu sou um infeliz resolvi ver.

@CandyGirl Feliz demais :))

Parabéns Harry, agora faz voz de garotinha, pega um pote de Nutella pega um filme triste e come enquanto chora e assiste. Resolvi tomar um banho pra esquecer tudo.
Entrei no banheiro e me coloquei embaixo do chuveiro quente. Aquela água só me fazia lembrar da (seu nome). Coloquei no gelado e tomei banho. Eu quase congelei porque não é qualquer um que consegue tomar banho gelado em Londres. Coloquei um pijama qualquer e me joguei na cama. Meu celular tocou e eu olhei a tela. Vi que era a (seu nome). Recusei a chamada e ela ligou de novo. Foram 3 vezes e então eu achei que fosse algo grave e resolvi atender.

Harry: Alô.



Olá que saudade gatenhas =*

Bem... Primeiro: Gostaram da nova barrinha de continua? (eu tava sem criatividade)
Segundo: O que estão achando do primeiro capitulo da segunda temporada? Estão gostando gatosas?

Comentem lindas!!

7 comentários:

  1. Perfeito de mais !!!!!! #Apaixonada
    Posta ainda hoje esperei a semana toda por esse capituloo

    ResponderExcluir
  2. Posta ainda hoje
    Eu acho que Eu deveria perder o bebê sabe... Tipo ali cair no palco. Ia ficar BEEM emocionante
    By: Aninha

    ResponderExcluir
  3. continuaa to amando !!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa tá mt perfeito !!!

    ResponderExcluir
  5. Porfavooor imenso,faz ela ficar com o Harry,ta me dando uma sensação ruim,pfvr deixa ela fica como harry,mas fica mesmo...5.5

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.