domingo, 23 de junho de 2013

Love Game | Cap. 033

Justin foi para o quarto e se deitou ao meu lado. Esperei alguns minutos até perceber que ele estava realmente desacordado. Me levantei vagarosamente e fui até o banheiro. Enchi a banheira e entrei na água. Aquilo sempre me deixava melhor, mas agora não adiantava. Levantei e fui até a pia. Olhei lá e tinha uma lâmina de barbear. Tirei a lâmina e fui para a banheira. Entrei na água quente e olhei para a lâmina. Era rápido, um corte e acabou. Eu poderia escolher: Simplesmente lavar a dor de dentro pra fora, ou simplesmente acabar com ela de uma vez. Me cortar, ou me matar. Era fácil. Bastava deslizar aquele pequeno pedaço de lâmina no pulso e em questão de minutos tudo estaria acabado. Olhei para o lado e vi meu rosto. O que eu estava pensando? Acabar com a minha vida? Com tudo o que eu lutei tanto para conseguir? Eu não posso fazer isso, mas eu preciso aliviar minha dor. Coloquei a lâmina em uma distância de 3 dedos do meu pulso e a deslizei. Na mesma hora eu pude ver o meu sangue escorrer. Aquele vermelho vivo me aliviou. Ele pingou na água e se misturou. Ficou apenas uma mancha vermelha fosca pairando na água e então eu lavei. Não parava mais de sangrar, mas eu não me importava. Fiz mais cortes em todo o braço (no total, foram cerca de 7 cortes). Levantei e mesmo molhada fui até a quina da pia e passei o corte lá deixando um pequeno rastro de sangue. Apertei um pouco o braço e então algumas gostas de sangue escorreram pela sua extremidade. Pronto, agora se Justin ou qualquer outro perguntar do meu corte eu tenho uma desculpa.
Fiquei limpando meu braço até que ele parasse de sangrar. Coloquei uma gaze por cima e passei um esparadrapo. Coloquei um pijama de manga longa e me deitei na cama vagarosamente para não acordar Justin. Quando encostei minha cabeça no travesseiro eu ouvi sua voz rouca.

Jus: Eu sei o que você fez.

Continuei em silêncio e ele se virou para mim. Colocou sua mão em meu ombro me obrigando a virar para ele. Ficamos frente a frente. Ele levou sua mão até a manga da minha blusa e a puxou para baixo. Olhou o meu curativo e dirigiu seus olhos para mim.

Jus: Você não precisa disso.

Cobri novamente meu curativo e o encarei.

Você: Jus, você não sabe o que eu estou passando.
Jus: É claro que eu sei. A filha era minha também.
Você: Não. Você sente dor, mas eu sinto uma agonia maior ainda. Eu carregava aquela criança, eu sentia ela dentro de mim... Eu passei mais coisas.

Justin não falou nada. Apenas me deu um selinho e me puxou para mais perto. Nós dois nos encaixamos um no outro e fomos adormecendo aos poucos... Como eu queria que fosse Harry. Dormi.

-----------------------

Acordei com o sol tocando meu rosto. Justin não estava mais na cama então me levantei vagarosamente. Fui até o banheiro e retirei o curativo no meu braço. Já havia feito a casquinha e não sangrava mais. Joguei aquela gaze com esparadrapo na lixeira e lavei meu rosto. Como eu havia tomado banho de madrugada, apenas fui até o meu closet e troquei de roupa.




Eu não queria ficar em casa de jeito nenhum. Apenas tomei café da manhã, peguei meu carro e saí sem rumo. Passei em frente à um shopping center e resolvi entrar. Por que? Não sei, mas acho que é pra eu ver meus fãs.

Desci do carro e um paparazzi foi correndo perto de mim. Apenas levantei a mão e fiz o famoso símbolo do rock. Logo em seguida entrei no shopping.
Muitos fãs me pararam e eu apenas dava autógrafos e tirava fotos. Eu estava com bastante paciência. Depois de atender quase todos os fãs (coisa de quase uma hora) eu finalmente pude andar livremente no shopping. Entrei em uma loja e comprei algumas blusas, fui em outra, alguns vestidos, e assim foi o meu dia. Voltei para casa e me joguei no sofá. Não sei se eu falei mas agora eu moro com Justin. Bem, se eu falei acabei de relembrar vocês. Olhei para as sacolas de compras e me desencorajei a levá-las para o meu quarto. Liguei a televisão e fiquei jogada lá no sofá. No canal de fofocas logo eu vi uma minha. Como sempre aquela apresentadora filha da pu... Mãe, estava detonando a minha imagem.

A: Então pessoal, será que a Delazeri tá seguindo os passinhos da Senhorita Demetria e passando a gilete em tudo? Hoje ela foi vista entrando em um shopping e o paparazzi pegou fotos dela com o pulso todo cortadinho. Olha aí.



A: Lembre-se minha querida Delazeri, a Demi depois foi para a reabilitação e voltou poderosa, mas nem todo mundo tem a mesma sorte. Lembre-se também que não é porque você passou a gilete no braço que tudo vai melhorar, não precisa querer chamar mais atenção, seu bebê já garantiu isso pra você.

VADIA. Agora eu mato essa vadia. Ela pode falar o que quiser de mim, mas não da minha filha. Peguei o meu notebook e entrei no twitter. Fiz uma twitcam na hora.

Você: Oi gente, vim aqui falar sobre a vadia da apresentadora que está passando agora na televisão. Primeiramente: a matéria é sobre mim e não sobre a minha filha. Segundo: Seu trabalho depende do que EU faço, então é melhor ficar quietinha na sua antes que a MINHA mão entre em contato direto com a SUA cara. Lembre-se que só essa minha aliança custa mais do que todo o dinheiro que você já teve na sua vida. Agora sua vadia para de falar da minha filha e vai arrumar o que fazer porque você depende do que EU e os famosos fazem da vida pra sobreviver, sem isso você não tem bosta nenhuma. Você só presta pra ter uma carinha bonitinha e aparecer na televisão com uma roupinha da moda e falar sobre a vida dos famosos, sem isso você faz o que? Nada né? Pode até ter um curso ou uma faculdade mas que se dane, sua vida é isso, aparecer na televisão pra falar de famosos. Só lembre-se que: você é conhecida como a apresentadora que fala mal de mim, nem seu nome as pessoas sabem, então trate de virar gente e quer uma dica? Pinta o cabelo de castanho, esse loiro de farmácia tá horrivel. Não me importo com o que você diz ou deixa de dizer sobre mim, mas sequer diga o nome da minha filha. VADIA.

Terminei a twitcam e comecei a chorar. Será que as pessoas não percebem o quanto isso machuca? Uma coisa é zoeira, outra coisa é falar uma monstruosidade dessas. Eu estava desabando em chorar e meu celular tocou. Apenas olhei para ele e levei um tempo para ver quem era.


Atendi. Não importa se estou brigada com ele, eu preciso de conforto.

Harry: Delazeri?
Você: oi.
Harry: Tá tudo bem?
Você: Não.
Harry: Eu vi a sua twitcam.
Você: Eu só disse o que eu achava.
Harry: Precisa de um ombro amigo?
Você: Mais do que nunca.
Harry: Amanhã de manhã eu vou estar aí.
Você: Não precisa vir, não quero atrapalhar sua agenda de shows e ensaios.
Harry: Nós temos 5 shows aí em Atlanta, eu posso tranquilamente passar na sua casa.
Você: Tudo bem.

A campainha tocou.

Você: Eu vou atender a porta. Tchau.
Harry: Tchau.

Desliguei o celular e fui até a porta. Quando a abri Lil Twist estava do lado de fora.

Você: Sim?
Lil: Oi, é entrega isso pro Justin? Fala que eu mandei de presente.
Você: Ok.

Ele me entregou um pacote médio.

Lil: Sinto muito pelo que aconteceu.
Você: Obrigada.
Lil: Até mais.
Você; Até.

Ele foi embora e eu fechei a porta. Aquele pacote me intrigava. Subi até a varanda do meu quarto e vi se não tinha nenhum paparazzo por perto. Visto que não, abri o pacote. Dentro tinha um boné, e dentro do boné tinham 2 cigarros de maconha. Bem, acho que não faz mal pegar só um. Lacrei o pacote novamente e deixei em cima da cama. Peguei um isqueiro e acendi o cigarro.

--------------

Quando aquele cigarro acabou, eu já me sentia muito melhor. Ouvi Justin me chamando. Peguei o que havia restado do cigarro e joguei pela varanda, coloquei o isqueiro no meu bolso e fui correndo para a cozinha. Tomei um suco de limão bem forte e comecei a comer algumas coisas para cobrir o cheiro da maconha. E então Justin me encontrou.

Jus: Oi amor.
Você: Oi -colocando uma colher de Nutella na boca- Tudo bem?
Jus: Sim. Você está bem?
Você: Sim. O Lil deixou um pacote pra você, está em cima da cama.
Jus: Vou lá ver.

Ele subiu e eu fiquei aliviada. Guardei a Nutella e peguei um pacote de Ruffles que estava no armário. Me joguei no sofá e Justin sentou perto de mim.

Jus: Mexeu no meu pacote?
Você: Não. Você sabe que eu não faço isso.
Jus: Ah.
Você: Por que?
Jus: Nada.

Ele veio perto de mim e colocou a cabeça no meu pescoço e perto do meu cabelo.

Jus: (seu nome), seu cabelo está cheirando a maconha.

Fiquei em silêncio. Ele me olhou no fundo dos meus olhos.

Justin POV

Cheguei em casa e fui pegar o pacote que Lil deixou para mim. Na mensagem ele disse que tinha deixado dois cigarros de maconha, mas quando eu abri, só havia um. Desci até a sala e perguntei para a (seu nome). Ela negou e então eu olhei no fundo dos olhos dela.


Jus: Só não se perca de mim.

Eu a abracei bem forte. Era óbvio que ela havia mexido no pacote e fumado um dos meus cigarros. Se bem que eu ia  jogá-los fora porque eu já nem fumo mais. Eu parei quando (seu nome) me contou que estava grávida. Ela não podia se perder agora. É nesse momento em que ela tem que ser forte. Ela chorava ardentemente. Olhei por cima dos ombros dela e vi que o seu celular tocava. Estava no silencioso. Era Harry. Peguei levemente sem que ela percebesse e atendi. Não falei nada, apenas deixei no canto para que ele ouvisse toda a conversa.

Jus: Amor, olha pra mim. -Ela olhou- Estamos passando uma fase difícil, mas uma hora vai acabar ok? Daqui alguns meses vamos nos casar e então temos outro bebê. Claro que nunca vai substituir nossa pequena, mas vai ser bom pra nós dois. Princesa, por favor não se perca de mim.

Você: Vou tentar.
Jus: Eu te amo.
Você: Eu também te amo. Me promete que se algum dia eu me perder, você vai me procurar.
Jus: Não. Porque eu vou sempre estar atrás pra você não se perder.

Olhei para o celular e no mesmo instante Harry desligou. Agora ele finalmente saiu do meu caminho.


Então minhas divas lindas tudo bem? Desculpem não ter postado ontem, é que eu tive uma apresentação de dança "surpresa" e acabei tendo que sair e não pude escrever.

Bem eu estou super feliz >,,< Quem me tem no facebook sabe o porquê.

É isso minhas gatenhas, comentem e continuem torcendo por mim

Xoxo =*

12 comentários:

  1. Amei ... vc è otima ... por favor continue .. eu estou viciada ...

    ResponderExcluir
  2. Cont.. Sua ib é a melhor de tds continua pff

    Nova leitora

    Isa

    ResponderExcluir
  3. ,CONTINUAA PELO AMOR DE DEUS TÔ COMPLETAMENTE VICIADA E ANSIOSA

    ResponderExcluir
  4. Continua,please,amando...Uma pergunta,O Harry e a Seu Nome jáh fizeram Sexo?

    ResponderExcluir
  5. Continua e eu faço a mesmo pergunta que a de cima... O Cupcake e a "Kamilla" já fizeram sexo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeep, mas eu não escrevi ainda as cenas dos dois... (spoiler) 2ª temporada tem coisas inéditas ;)

      Excluir
  6. Continuaa please...
    To amandoooo,sua liamda!!!!

    ResponderExcluir
  7. POR FAVOR , POSTA LOGO ...

    ResponderExcluir
  8. Posta logo por favor ...posta logo varios kkk viciadicimaaaaa nessa fic posta posta eu vou surtar kkkkk

    ResponderExcluir
  9. uiie tretaaa #JUSTIN #ANDA #ANDANDO #ComOLou

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.