sexta-feira, 14 de junho de 2013

Love Game | cap. 032

(Seu nome) POV

Sabe quando bate uma saudade enorme de falar com alguém? Estou assim... Com saudades do Harry. Liguei para ele 3 vezes e ele recusou a chamada. Na quarta ele atendeu.

Harry: Alô.
Você: Oi.
Harry: Oi. O que queria?
Você: Bem... Me bateu uma saudade de falar com você.
Harry: Simples, bata nela de volta e a mande embora.
Você: É assim que você fala comigo?
Harry: Foi assim que você me usou.
Você: Eu não deveria ter ligado.
Harry: Por que?
Você: Porque sempre que eu to com você coisas ruins me acontecem.
Harry: Sério? Tipo o que?
Você: Tipo, uma das última coisas eu descobri que eu tinha uma irmã que morreu e que meu irmão Logan é adotado.
Harry: Você estava vasculhando lá porque quis.
Você: Dane-se. Quer saber, acho melhor eu nunca mais te ligar.
Harry: Bom mesmo.
Você: Espero que essa tenha sido nossa última conversa.
Harry: Eu torcia para que essa conversa nunca tivesse acontecido.
Você: Então por que atendeu?
Harry: Porque eu achei que estivesse acontecendo alguma coisa grave ou importante.
Você: Acha mesmo que se fosse algo grave eu ia ligar dos Estados Unidos para a Inglaterra?
Harry: Achei que o seu bebê fosse nascer.
Você: Se eu estivesse em trabalho de parto eu ligaria para o Justin.
Harry: Para o corno?
Você: Harry para.
Harry: Eu tenho culpa se você é vadia e traiu ele todo esse tempo comigo?
Você: Harry, para -chorando- eu não quero ouvir isso.
Harry: Se você realmente amasse ele não iria ter ficado comigo tantas vezes.
Você: Harry, para.
Harry: Agora tá chorando? Por que? Tá com dó do seu corninho? Que triste. Peninha que ele não sabe que a futura esposa dele é tão vadia.
Você: Seu inútil. -gritando-
Harry: Inútil que você deu a bunda várias vezes né?
Você: Eu nunca deveria ter conhecido você.

Joguei o meu celular na parede e então eu vi meu IPhone despedaçado.


Me sentei na cama e comecei a chorar. Senti uma dor muito forte na barriga e então percebi que eu estava sangrando por entre as pernas. Peguei o telefone e liguei para Justin desesperada. O sangue já era muito contínuo.

Justin: Bieber.
Você: JUSTIN CORRE AQUI, PELO AMOR DE DEUS, EU TO SANGRANDO POR FAVOR VEM RÁPIDO, TÁ DOENDO MUITO.

Ele desligou o telefone na hora e eu fiquei no chão me contorcendo de dor. Alguns minutos torturantes depois, eu vi Justin chegando. Ele me pegou no colo na hora e me levou para o carro. Morrendo de dor, mais alguns minutos depois me encontrei no hospital. Eles me colocaram numa maca e uma máscara em meu rosto. Cerca de 10 segundos se passaram, e eu já estava inconsciente.

-------------------------------------------

Acordei em uma sala de hospital. Justin apertava minha mão e eu vi minha irmã chorando ao meu lado. O resto da minha família também estava chorando. Levantei vagarosamente e percebi que minha barriga não tinha nada.

Você: Cadê a minha filha?
Megan: Ainda bem que acordou.
Você: Eu não to brincando, cadê a minha filha?

Todos ficaram em silêncio e eu percebi que Justin se levantou e ficou ao meu lado.

Justin: Eu te amo muito.
Você: O que aconteceu?
Justin: Você sofreu uma crise de stress e... Perdeu o bebê.
Você: O que?

Aquelas palavras me cortaram como navalhas. Eu preferia ter decido por um tobogã de giletes e mergulhar em uma piscina com álcool. Eu preferia qualquer coisa, menos aquilo.

Justin: Você está dormindo desde ontem. Bem, eu fui em casa e encontrei o seu IPhone destruído no chão. Eu peguei o seu chip e coloquei no meu e então vi que tinha uma ligação do Styles que você fez. Ele te disse alguma coisa?

Eu não posso falar nada, se eu falar, ele descobre que eu o traí. Meu coração acelerou.

Você: Não.
Justin: Tudo bem. Descanse um pouco.
Você: Como eu posso descansar sabendo que a minha filha está morta?

Minha mãe chorava descontroladamente no quarto.

Você: Posso falar com a minha mãe a sós?

Todos saíram e apenas a minha mãe ficou.

Mãe: O que queria?
Você: Era isso o que você temia que acontecesse né?
Mãe: A morte da bebê?
Você: O mesmo que aconteceu com a Melissa.

Ela arregalou os olhos e se surpreendeu.

Você: A diferença é que a Melissa teve um tumor e a minha filha eu perdi. Eu sei também que o Logan é adotado.
Mãe: Como você sabe disso?
Você: Eu li o seu diário. Eu estava no porão há alguns meses atrás e então eu li. Eu sei de tudo mãe. Sei também que você era usuária de drogas e tudo mais.
Mãe: Você não contou para o Logan, contou?
Você: Não. Mas acho que você deveria contar. Se ele descobrir vai ser pior.
Mãe: Eu vou tentar.
Você: Eu sei que ele vai entender.

Ela assentiu com a cabeça e saiu do quarto. Um médico entrou logo em seguida.

Dr: Boa tarde.
Você: Boa tarde.
Dr: Bem, você vai ter que ficar aqui 2 dias para terminarmos a retirada dos restos mortais e...
Você: Não precisa explicar. Apenas faz e não me explica. Eu prefiro não saber.
Dr: Tudo bem.

Ele anotou algumas coisas e depois saiu. Já percebi que aqueles 2 dias seriam um inferno.

------------------------------------

Passados os cinco dias eu finalmente poderia ir para casa. Eu tive um problema e acabei tendo que ficar mais tempo, mas felizmente eu já posso ir para casa. Tomei um banho lá no hospital e então me arrumei para sair de lá.


Assim que o médico assinou a minha alta, eu estava com Justin. Eu perdi bastante peso no hospital. Apenas Justin estava comigo, minha família inteira teve compromissos... Como sempre. Eu e Justin estávamos saindo quando um monte de paparazzi nos cercaram e ficaram tirando fotos. Eu estava meio fraca então tudo aquilo me deu uma tontura. Eu caí nos braços de Justin e ele foi abrindo caminho por entre todos aqueles paparazzis. Assim que chegamos no carro eu entrei e ele entrou logo em seguida. Ele deu a partida e então fomos embora. Cheguei em casa e fui para o meu quarto. Peguei o notebook em meu colo e então comecei a digitar algumas palavras em meu twitter. Com lágrimas nos olhos eu tweetei aquilo e apenas esperei para ver o que as pessoas iriam falar.

@CandyGirl Sabe, eu nunca vi o seu rosto, nunca senti o seu cheiro, nunca ouvi o seu chorinho, nunca pude te tocar com minhas mãos. Eu nunca tive uma chance de te conhecer verdadeiramente, mas eu já te amava. Só pelo fato de você me acordar à noite de tanto se mexer dentro da minha barriga me fazia também lançar um lindo sorriso. Descobri que você era uma menina apenas quando você morreu. Eu me imaginava indo em várias lojas comprando suas roupinhas, e fazendo gracinhas com você. Eu já conseguia me imaginar colocando uma fralda no rosto quando você fizesse cocô e eu tivesse que limpar. Eu me imaginava colocando lacinhos em seus cabelinhos curtinhos. Eu conseguia me imaginar acordando à noite ouvindo seu chorinho e indo te dar colo. Eu me imaginava te amamentando, te dando beijinhos na cabeça, cheirando o seu pescocinho, te dando banho, brincando com você... Infelizmente eu não pude viver nada disso com você. Eu queria muito te ter aqui comigo, porém Deus sabe o que faz. Eu queria agora estar acariciando a minha barriga e falando com você, ou então estar com você no colo e passando meus dedos em suas bochechinhas. Bem... Eu nunca te toquei, mas posso te sentir. Eu nunca vi seu rosto, mas posso te imaginar. Eu nunca te vi, mas posso te amar.


Muitas pessoas comentavam palavras de conforto. Até mesmo os haters. Eu chorei vendo tudo aquilo. O telefone tocou e eu atendi. Na hora reconheci aquela voz rouca e seu sotaque britânico.

Harry: (seu nome)?
Você: Some da minha vida. Por sua culpa eu perdi o bebê.
Harry: Eu só queria conversar.
Você: Na última vez que conversamos eu perdi minha filha.
Harry: Eu vi o que você postou no twitter.
Você: Ótimo, agora espero que você veja a consequência de suas ações.
Harry: Eu queria pedir desculpas.
Você: Desculpas não vão trazer a minha filha de volta.
Harry: Eu sinto muito.
Você: Seus sentimentos também não.
Harry: Porra Delazeri, não tá vendo que eu to arrependido?
Você: Caramba Styles, não viu que a minha filha morreu por sua culpa?
Harry: Eu to arrependido, é tão difícil me perdoar?
Você: Perdoar eu até posso, mas não consigo confiar de novo. 
Harry: Eu só queria poder voltar no tempo e...
Você: Mas você não pode Harry -eu o interrompi- isso é algo impossível.
Harry: Mas se eu pudesse...
Você: Harry! -eu o interrompi novamente- Não termine essa frase. Não há esperanças da minha filha voltar e eu não quero que com uma frase clichê como essa, você me dê falsas expectativas e me iluda.
Harry: Não estou tentando te iludir.
Você: Mas é sem querer que fazemos as piores besteiras de nossas vidas.
Harry: Me perdoa?
Você: Sim, mas não vou confiar de novo.
Harry: Mas e tudo o que vivemos? Todas as noites? As palavras?
Você: Toda a ilusão? Simples, esqueça. Harry, é melhor você seguir a sua vida e eu a minha.
Harry: Tenho que desligar.
Você: Tchau.

Ele desligou o celular e eu caí em lágrimas novamente. Por que? Porque eu amo o Harry e estou deixando ele ir. Por que eu deixo ele ir? Porque eu o amo. Bem, é complicado entender, mas quando de vive um amor proibido como o meu e o de Harry, chega uma hora que você se cansa e tem que decidir: Você vai embora pra sempre com a pessoa, ou você a deixa ir? Eu decidi deixá-lo ir porque eu tenho uma forte ligação com Justin. É um laço muito forte que eu não consigo cortar. Eu só queria poder ter uma certeza na vida. Eu estou perdida, não sei o que fazer, eu preciso de algum tipo de droga que afaste meus pensamentos. Um calmante talvez? Não sei. Mas eu sei que eu preciso sair de mim um pouco. Eu só queria poder relaxar, esquecer de tudo. Queria poder nascer de novo e viver uma nova vida. Queria poder ter a vida de outras pessoas para saber como é. Eu queria poder conseguir resolver os meus problemas. Eu queria poder pensar em uma coisa só. Agora na minha mente está tudo embaralhado. Eu só quero renascer.



O que acharam amores? Estão gostando da nova temporada? Tem um monte de coisas muito demais pra acontecer ainda >,,<

Comentem lindas!!

12 comentários:

  1. Continuaa, pf ñ gosteii dela perder o bebê isso foii mtoo chato, pf pf deixa ela com o Justin!!

    ResponderExcluir
  2. Aaah que pena que ela perdeu o bebê :-(
    Quero que ela fique com o Harry logooooo!!Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. AAh continua logo sua fic és perfeita passa teu facebook pra mim..? por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.facebook.com/kawane.barbosa.5?fref=ts

      Aqui ~~seta pra cima~~

      Obrigada ><

      Excluir
  4. Aceita afiliação ou não??

    ResponderExcluir
  5. Você vai postar hoje ? Diz que sim ? Por favor ??????

    ResponderExcluir
  6. eles tranzaram o harry e a seunome ? kkkk ou eles so se beijaram? n me lembro

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.