quarta-feira, 19 de junho de 2013

Amoras torçam por mim *--*

Bem amores, antes deixa eu explicar: Eu tenho uma história (um roteiro de filme na verdade) de terror e eu mandei para um produtor de cinema brasileiro famoso, gatenhas esse sempre foi o meu sonho então eu peço que vocês torçam muito para eu conseguir isso. Se ele me responder, meu roteiro vai ser reavaliado, melhorado e transformado em filme >,,< Por favor minhas lindas, me ajudem. Torçam por mim e torçam para que eu receba esse e-mail gratificante. Por favor meus cupcakes torçam por mim ><

PS: Se vocês torcerem bastante eu faço um bônus com 2 capitulos do imagine em um dia só :)) E se eu conseguir esse meu sonho eu posto logo 5 >,,<

Obrigada lindas!!

9 comentários:

  1. Pode deixar que vamos torcer por você , tida vai dar certo , se Deus quiser .. Vou torcer MUUUUUITOOOO por você ,, beijo

    ResponderExcluir
  2. EI! Kawaii, sinto muito pela minha irresponsabilidade daquele dia no Facebook, bom peço que me desculpe por aquilo e etc.
    Sorte fofa! Espero que tudo der certo na tua vida :3 Espero mesmo 5 cap. hein? Bom então é isso e obrigada por fazer aquela coisa dentro de mim morrer (odeio bebês que vem dentro de mim, entendes?), bom de qualquer forma continue logo! E estou amando demais a nova temporada haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem :))

      Obrigada :3 Nossa que maldade o.o kkkkkkkkk

      Xoxo

      Excluir
  3. Não se preocupe , você vai conseguir ..
    ANNE ANNE ANNE ANNE ANNE ANNE ANNE

    ResponderExcluir
  4. tomara que de tudo certo Kawaii se der vc vai ser nossa grande pequena diva *-*

    ResponderExcluir
  5. tomara que de tudo certo Kawaii se der vc vai ser nossa grande pequena diva *-*

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.