sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Love Game | cap. 055

Pesada. Essa é a melhor palavra pra me definir no momento. Junho, estou de 9 meses do meu menino e estou de pé no altar vendo Demi vestida de noiva caminhando até Justin. Estranho pensar que se fosse há alguns meses atrás seria eu no lugar dela.
A cada passo que ela dava, mais eu me cansava. Ela finalmente chegou em Justin e vi um de seus maiores sorrisos brotar.
A cerimônia foi linda, porém cansativa para mim. Eles saíram e fomos para a recepção.

--------------

Tudo lindo. A decoração, as flores, as pessoas...! Não tem o que falar dessa festa. Ajeitando minha roupa me sentei na cadeira e olhei todos os garotos dançando na pista. Era uma batalha de dança. Demi veio até mim e se sentou na cadeira ao lado.

Demi: Oi, como está esse pequenininho?
Você: Um pouquinho agitado me fazendo cansar um pouco.
Demi: Só não deixa ele nascer hoje. Ainda tem um bolo pra cortar. -nós rimos.
Você: Pode ficar tranquila, o médico disse que ele não está pra nascer ainda.
Demi: Eu espero, porque senão esse pequeninho vai me fazer passar vergonha no hospital com um vestido de noiva.

Nós ficamos um bom tempo conversando até que chegou a hora de cortar o bolo. Continuei sentada porque o cansaço era muito. Harry se sentou ao meu lado e me abraçou. Sua mão deslizou pela minha barriga e nosso bebê deu um forte chute.

Você: Ui!
Harry: Quer ir pra casa?
Você: Quero.
Harry: Então vamos.

Nos levantamos e nos despedimos do pessoal. A cada dia eu ficava mais cansada e pesada. Fomos até o carro e com um pouco de dificuldade eu entrei. Sentei no banco e fiquei acariciando a minha barriga. O meu bebêzinho ainda estava muito agitado e aquilo me dava um pouco de dor. Harry entrou do outro lado e começou a dirigir. Eu realmente queria muito ficar um pouco mais, mas eu estava muito cansada.
Chegamos em casa e eu saí do carro. Subimos as escadas e eu fui até o meu closet. Tirei a roupa, me enrolei na toalha e fui para o banheiro. Tomei um banho relaxante depois coloquei apenas um pijama e me deitei ao lado de Harry.

Harry: Não aguento mais esperar pra ver a carinha do meu menino.
Você: Nem eu. Não vejo a hora de poder pegar ele no colo, dar um monte de cheiros, apertar...
Harry: Aí a Hanna e o Jake vão ter um novo bonequinho. -nós rimos.
Você: Mas eu vou ensinar pra eles que não pode bater no irmãozinho nem machucar.
Harry: Isso mesmo.

Ele passou a mão sobre a minha barriga e não falamos mais nada. Ele tomou fôlego e começou a cantar bem baixinho Lego House, do Ed Sheeran. No primeiro refrão eu o acompanhei e como resposta, recebemos vários chutinhos e movimentos que marcavam bastante a barriga.
Com aquela alegria nós fomos dormir.

------------------------------------------- 1 semana depois

Calma bebê. Eu tentava acalmá-lo enquanto fazia carinhos na barriga e ficava de olho em Hanna e Jake assistindo televisão. Eles estavam em um sofá e eu no outro. Harry havia ido na casa de Louis para uma visita e resumindo: eu estava sozinha em casa grávida com um filho que poderia nascer a qualquer momento e mais duas crianças na sala assistindo Bob Esponja, mas tudo bem.
Cada minuto que passava, meu bebê só aumentava os chutes e as violências dele. Resolvi ir beber um pouco de água para ver se passava. Me levantei com um pouco de dificuldade e fui até a cozinha. Peguei um copo em um armário alto e depois o enchi de água. Virei sem hesitar. De repente, ele se acalmou.

Você: Se eu soubesse que era isso, já tinha feito antes. -Dei uma risadinha de mim mesma.

Voltei para a sala e me sentei com as crianças. Elas ficavam paradas e nem piscavam assistindo Bob Esponja. Desde então meu bebê não mexeu mais. Só uma voltinha aqui e outra ali, mas nada de chutes ou movimentos mais fortes. Fiquei um pouco preocupada, mas tentei relaxar.
O desenho acabou e eles começaram a bagunçar novamente. Eu tentava colocar ordem na casa, mas era um pouco difícil com uma barriga enorme. Peguei o telefone e liguei para Harry.

Harry: O que foi, amor?
Você: Harry, vem pra casa por favor, eu não to conseguindo dar conta das crianças, se quisera trás o Louis junto, não tem problema.
Harry: Tudo bem amor, eu já estava à caminho de casa mesmo. Já estou chegando.
Você: Ta bem. Tchau amor.
Harry: Tchau.

Minhas pernas cansadas imploravam para que eu me sentasse. Assim eu fiz e fiquei um tempo. Hanna e Jake começou a aprontar e eu tive que dar um grito porque eles estavam um pouco longe. Assim que dei o grito, uma dor muito forte abaixo do meu ventre me atingiu. Na hora dei outro grito de dor e repousei as duas mãos no local atingido. Hanna e Jake correram até mim.

Hanna: Que foi, mamãe?
Você: Nada não, minha gatinha.
Hanna: Putê você tá shoiando?
Você: Eu não to chorando lindinha.

Ela pegou a mãozinha e passou pela minha barriga.

Hanna: mãozinho, mashuca minha mamãe não. Pu favo!

Ri daquela cena mais que fofa, mas a dor me atingiu outra vez. Tentei disfarçar ao máximo para que Hanna e Jake não precisassem presenciar as cenas. Harry chegou e eu pedi com os olhos que ele tirasse as crianças de lá. Como duas formigas, os dois seguiram Harry atrás de doces na cozinha. Harry voltou e eu contei para ele o que eu havia sentido.

Harry: Quer ir pro hospital? Podem ser as contrações.
Você: Pode ser, pega minha bolsa enquanto eu vou pro carro e peço pra Pattie pegar as crianças.
Harry: Certo.

Ele subiu correndo e eu peguei o telefone para ligar para Pattie.

Pattie: Alô.
Você: Oi Pattie, você poderia pegar as crianças agora?
Pattie: Claro, mas você teve algum imprevisto?
Você: Acho que o bebê vai nascer, acho que começaram as contrações e...

Na hora senti um líquido escorrer pelas minhas pernas, uma dor forte me atingir e minha barriga murchar.

Você: Ai meu Deus, minha bolsa estourou. -Gritei.
Pattie: Calma, não se assusta. Eu to indo pra sua casa agora. Deixa as crianças sozinhas mesmo e vai pro hospital, já to chegando.

Nem tive tempo de me despedir. Gritei por Harry e ele logo apareceu. As crianças entraram correndo na sala sem saber o que acontecia.

Hanna: Mamãe, você feizi shishi?
Você; Foi sim filha.
Hanna: O que se tá facentu?
Você: Seu irmãozinho vai nascer. Espera aqui que a vovó Pattie já tá chegando.
Hanna: Ta bein.

Eu e Harry saímos correndo para o carro e logo vi o carro de Pattie virando a rua. Mandei Harry acelerar e assim ele fez.
Quase arrancando o asfalto, nós saímos de lá. Eu não via nada na rua, apenas me concentrava no meu própria corpo que doía e eu sabia que era para uma coisa boa.
Quando chegamos no hospital, eu mal havia percebido. Harry me pegou no colo e logo os médicos vieram com uma cadeira de rodas. Eu fui colocada lá e não ouvia mais nada do que eles falavam. Eu só percebia que eles corriam por corredores e pessoas em volta de mim como vultos já que eu não conseguia enxergar nada.
Entramos na sala de parto eles logo foram tirando a minha roupa rapidamente e me colocando naquelas roupinhas de hospital. Fui colocada na cama e percebi a presença de Harry ao meu lado. Agarrei sua mão e a apertei com força.
Cada vez mais um fazia força para que a criança saísse de mim. Eu não sentia minhas pernas, minha respiração era ofegante. O médico me dizia coisas que eu não conseguia ouvir, a única coisa que eu sabia fazer, era força. Eu sentia mãos empurrando minha barriga para baixo e meu corpo estava dolorido. Depois de um tempo, a dor acabou. Respirei profundamente e olhei para Harry. Ouvimos um chorinho muito gostoso no fundo e não resistimos à sorrir. Harry foi até lá e voltou com um embrulhinho nos braços. Ele entregou para mim e eu peguei no colo aquela criaturinha tão pequena, linda e que me fazia sorrir cada vez mais. Eu e Harry ficamos paparicando ele um pouco, até que novamente os médicos o pegaram e eu tinha que ir para o descanso.

--------------------------

Já haviam se passado duas horas e eu já estava no quarto. Harry me fazia companhia e eu aguardava apenas a hora das visitas e a hora que meu bebê viesse para mim.

Você: Viu ele no berçário?
Harry: Vi. Ele é todo fortinho e todo marrentinho. -Nós rimos.
Você: Qual a cor dos olhos dele?
Harry: Verdes.
Você: Não vejo a hora de abraçá-lo logo, bem forte.
Harry: Nem eu. Você já tá um pouco "acostumada" com isso, porque já o seu terceiro filho, mas comigo é o primeiro.
Você: Não importa se é o meu terceiro filho. É o meu primeiro filho com você, e isso é o que importa. A emoção é a mesma porque da primeira vez eu tive gêmeos, dessa vez é um só.

Ele não disse mais nada, apenas me beijou. Ouvimos alguém bater na porta e na hora rompemos o beijo. Logo a enfermeira entrou empurrando um carrinho e eu vi que era o meu bebê. Ela o pegou no colo e o levou até mim. Eu o segurei como se ele fosse de ouro, como se ele fosse a coisa mais rara desse mundo. Minhas mãos percorreram seu rostinho e eu pude ver seus olhinhos verdes me encarando. O maior dos sorrisos tomou conta do meu rosto, e mesmo sem olhar para ele, eu sabia que no dele também.

Harry: Acha que é melhor contar pra todos já?
Você; Acho que sim.
Harry: Toma.

Ele me deu o celular e eu tirei uma foto. Entrei no Instagram e postei.

 Finalmente você chegou!


Continua...

AÊEE 3ª TEMPORADA \O/  O que acharam do comecinho amores? Estão gostando? Bem é o seguinte. Na segunda vem o próximo capitulo porque esse final de semana eu não paro em casa, sem contar que eu fraturei a coluna, então to meio ruim :/ Mas tudo bem, o IHS me faz feliz :D Mas voltando ao assunto, na segunda eu posto o segundo capitulo e vocês vão ter que votar muito pra eu decidir qual vai ser o nome do pequeno Styles gatinhas!

É isso, besos amores =*

PS: Quem quiser ler outros imagines meus pode entrar aqui: Forever Kawaii

5 comentários:

  1. Ain finalmente Kawaii, já tava com saudades dessas crianças e olha que eu odeio crianças *w*
    Já uma dúvida, quem é Avalanna? Eu acho que se escreve assim, é que vi no facebook e como sei que vc é Belieber, decidi perguntar (:
    Ah e outra! Depois desse imagine vai ter outro? E e tiver de quem será? Louis? Aquele bundudo? Ou vc vai dar uma pausa? Ou vai ser do Bieber? Ou do Josh? u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avalanna era uma fã do Justin de 4 anos que era conhecida como Mrs. Bieber, porque ela tinha câncer e eles eram muito próximos. Dia desses completou 1 ano que ela foi pro céu. Ela é muito especial para nós Beliebers :') Nosso pequeno anjinho *--*
      Vai sim. Vai ser do Lou que eu vou postar lá no www.foreverkawaiips.blogspot.com . Eu já comecei um pouquinho, já tenho uma ideia da história, mas ainda não comecei a escrever :DD

      Excluir
  2. To noiva,com 2 filhos de outro homem,com 1 filho de quem amo realmente,então #PARTIUFAZERUMAFILHACOMHAZZA vamos iguala isso tudo ai hahahahahahaha'
    SAFADANY
    by:Genilda

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.