sábado, 7 de setembro de 2013

Love game | cap. 053

(Seu nome) POV

Depois que eu acordei, precisei ficar apenas mais uns 40 minutos no hospital e depois fui liberada. Assim que saí, Harry assinou minha alta e nós estávamos indo para o carro dele para ir para casa. Eles não sabem, mas eu ouvi a discussão deles... Aliás, acho que todo mundo ouviu a discussão deles. 

Você: Cadê o Justin?
Harry: Não sei. Ontem ele saiu com o seu carro e sumiu.

Nós continuamos andando e eu vi uma ambulância entrando no hospital às pressas com alguém que havia se metido em um acidente de carro.

Harry: Quem será?
Você: Não sei.
Harry: Vamos para casa.

Nós estávamos entrando no carro quando tiraram a maca. De longe, eu vi apenas um cabelo dourado e os médicos lançaram um supra que estava nos pés da vítima longe. Na hora eu descobri quem era.

Você: Justin! -Gritei.

Os médicos me olharam e alguns vieram tentar me segurar. Eu estava desesperada e comecei a chorar. Por mais que Harry seja a minha louca paixão, o meu amor, o meu vício eu ainda gosto muito de Justin. Eu realmente gosto dele e chego quase à amá-lo.
Os médicos foram levando-o para dentro e eu estava corroída de agonia. Eu tentava me embrenhar entre eles, mas sempre me empurravam para fora. Logo eles entraram na sala de cirurgia e eu não poderia fazer nada. Fiquei na sala de espera agoniada e chorando. Entre soluços eu esperava que alguém viesse me dizer que está tudo bem.
Depois de 2 horas, Pattie apareceu lá assustada e aterrorizada. Ela me abraçou.

Pattie: (seu nome), o que aconteceu com o meu filho? -perguntou desesperada e chorando- Me diz que não foi nada grave, pelo amor de Deus.
Você: Eu não sei ainda. Eu to desesperada também.

Nós duas chorávamos enquanto Harry estava em uma cadeira sentado sozinho sem saber o que fazer. Fui até ele.

Você: O que foi? -tentando segurar o choro.
Harry: Eu queria ficar aqui, mas acabaram de me ligar e eu vou ter que ir pro estúdio...
Você: Tudo bem.
Harry: Em Londres.

Meu coração se apertou um pouco pelo fato dele ter que ir tão longe, mas eu não poderia fazer nada.

Você: Tudo bem, pode ir.
Harry: Como eu sei que esses dias vão ser ruins para você, eu estava pensando em levar Hanna e Jake pra Londres, se você deixar é claro.
Você: Tudo bem, vai ser melhor para eles.
Harry: Eles não vão achar ruim?
Você: Harry, você sabe muito bem que aquelas crianças te amam como pai.
Harry: Tudo bem. Eu vou levá-la hoje a noite.
Você: Certo.
Harry: Até daqui uma semana.
Você: Até.

Ele me beijou e então saiu. Fui ao lado de Pattie novamente.

Pattie: (seu nome), não fala nada pra Demi. Ela está na Austrália e depois vai para outros países. Só volta pra casa daqui 3 semanas.
Você: Tudo bem. Mas sabe que isso não vai ser segredo por muito tempo.
Pattie: Sei, agora mesmo já pode ter saído no TMZ.
Você: Vou ver.

Peguei meu celular que estava na bolsa e entrei no site do TMZ. Exatamente como Pattie falou.

Justin Bieber sofre acidente de carro

Durante a madrugada de ontem (25), o cantor Justin Bieber estava dirigindo em alta velocidade pelas ruas de Atlanta e acabou capotando o carro. Os paramédicos chegaram com urgência, porque uma moradora viu o acidente e decidiu ligar para a emergência. O cantor foi levado para o hospital e sabe-se que também no hospital, sua ex-mulher e mãe de seus 2 filhos, (seu nome) Delazeri, estava sob observação por causa de um desmaio. A cantora teria recebido alta logo pela manhã, mas não chegou a sair do hospital. Cerca de alguns minutos atrás, a mãe de Justin Bieber, Pattie Mallete, foi vista chegando ao hospital em meio há lágrimas e desespero. Não se sabe o estado do cantor.

Mostrei para Pattie e ela chorou ao ler. Entrei no twitter e vi que muitas pessoas tentavam não acreditar naquilo, então resolvi tweetar algo à respeito.

@CandyGirl #PrayForJustin

Muitas pessoas começaram a tweetar a mesma hashtag e eu continuei chorando junto com a Pattie.

-----------------------

A noite já havia caído e ainda não tínhamos noticias do Justin. Eu e Pattie já estávamos inquietas na sala de espera, quando o médico chegou.

Dr: Estão com o Sr. Bieber, não?
Pattie: Sim.
Dr: Não tenho notícias muito boas. O acidente foi grave e eu poderia dizer que somente um milagre pode salvá-lo. Ele está em coma e não sabemos quando ele vai acordar, ou se ele vai acordar.

Pattie começou a chorar e percebemos que ela estava tendo um ataque de desespero. O médico trouxe um calmante e ela bebeu. Alguns minutos depois, ela adormeceu.

Dr: Acho melhor levá-la para casa.
Você: Mas eu não tenho ninguém pra levá-la e eu não posso sair daqui.
Dr: Eu tenho um quarto vazio, mas se chegar um paciente ele terá que ser desocupado. 
Você: Tudo bem.

Levamos Pattie para o quarto que estava desocupado e então a deitamos lá.

Dr: Hoje é o meu plantão, então se precisar de qualquer coisa é só me procurar.
Você: Posso ver Justin? Por favor, me deixa vê-lo.
Dr: Tudo bem.

Nós fomos até o quarto dele na UTI e meu coração se apertou ao vê-lo naquela cama. Sentei-me ao lado dele e peguei em sua mão. Eu tentava segurar o choro, mas de repente, ele se cessou.

Você: Sabe... Eu ainda lembro do dia em que te conheci de verdade. Eu estava no shopping pra tentar limpar a fama do Austin e te vi na loja da Supra. Corri pra lá e ficamos juntos. De repente a gente começou a namorar. -dei uma risadinha- Estranho. Também lembro daquele final de semana trágico na praia. Lembro da nossa primeira filha que não chegou a nascer, e amo muito os nossos dois pequenos. Você sempre esteve ao meu lado me ajudando e me suportando então por favor, não me deixa agora. É agora que eu mais preciso de você Justin. Ainda temos 16 anos pra cuidar das crianças lembra? -tentei dar uma risada de leve- Por favor, não me abandona agora. 

Eu continuei chorando. Peguei meu celular e tirei uma foto dele para "acalmar" o coração das Beliebers. Postei no Instagram.

Fique forte. Não me abandone agora, não abandone seus filhos, sua futura mulher, sua mãe, seus amigos, seus futuros filhos, seu pai, seus irmãos... Não nos abandone. Não abandone as Beliebers. Você ainda tem muito o que viver, por favor lute por nós, não desista. Acredite. Por favor, não desista eu te imploro. Senhor eu te peço, não deixe que ele pereça. #PrayForJustin

Muitas pessoas comentaram e logo a foto estava em todos os lugares. O médico permitiu que eu passasse a noite no quarto de Justin, já que ele precisava de um acompanhante. Eu estava desesperada para que ele acordasse logo.

Harry POV

Quando eu vi a (seu nome) correndo para dentro do hospital novamente para acompanhar Justin, eu percebi o quanto ela ainda gostava dele. Eu inventei a história do estúdio pra eu poder me afastar um pouco, e resolvi levar as crianças comigo. Podem não ser, mas eu gosto daquelas coisinhas como se fossem meus filhos, aliás, fui eu que troquei as fraldas também. Chegamos em Londres e eles estavam super felizes.
Fomos até a minha casa e lá eu encontrei minha mãe e a Gemma. Elas ficaram com as crianças e falaram que Louis queria me ver. Fui até a casa dele e o encontrei jogado no sofá assistindo televisão.

Harry: Hey gayzão, levanta daí. Queria me ver?
Louis: Falou o machão. Queria sim. O Justin sofreu um acidente de carro né?
Harry: Foi. A (seu nome) ficou lá com ele e com a Pattie.
Louis: Espero que ele saia dessa.
Harry: Eu também. Então, vamos dar uma volta.
Louis: Vamos.

O Louis se arrumou e depois resolvemos ir no Starbucks.
Sentamos em uma das mesas e fizemos nossos pedidos, logo começamos a conversar.

Harry: Vou pedir a (seu nome) em casamento.
Louis: Quando?
Harry: Não sei ao certo, mas vai ser depois do casamento do Justin.
Louis: Ah. Já pensou em tudo?
Harry: Sim. E vai ser em um show dela ou nosso, to decidindo ainda, mas acho melhor o dela.
Louis: O que vai acontecer?
Harry: No meio do show as luzes vão se apagar e o microfone dela vai ser desligado, a música vai parar e você e os meninos vão entrar cantando uma música que eu ainda vou escolher, aí eu entro e na frente de todo o público eu a peço em casamento, e quando ela aceitar vai cair purpurina do teto.
Louis: Nossa... Quanta masculinidade nesse pedido de casamento. Só faltou você entrar com uma bolsa de cachorro com um chihuahua dentro.  -Nós começamos a rir-
Harry: Idiota. Mas eu ainda to decidindo a cor da purpurina.
Louis: Qual é a cor favorita dela?
Harry: Vermelho.
Louis: Então joga purpurina vermelha e branca, ou vermelha e preta.
Harry: Boa ideia.
G: Aqui senhores.

A garçonete colocou os copos na mesa e então nós continuamos conversando. Depois de um tempo pagamos e saímos. Fui para a casa e já era quase 10 horas da noite. Quando cheguei Hanna e Jake já estavam dormindo, Gemma estava debruçada na cama de Hanna e minha mãe estava no quarto dela. Peguei Gemma no colo e a deitei em sua cama. Pode cair o mundo que a Gemma não acorda. Fui para o meu quarto, deitei e dormi.

(Seu Nome) POV

Eu não consegui dormir um minuto durante toda a noite. Já eram 3 da manhã e o sono não vinha. Eu fiquei sentada ao lado da cama de Justin e falando com ele esperando que algo acontecesse, mas não aconteceu. Fiquei pensando em como estariam Harry e meus filhos. Devem estar dormindo tranquilamente com o delicioso frio de Londres. A neve caía do lado de fora da janela e eu podia ver os pequenos flocos flutuando até o chão. Uma pequena movimentação acontecia no estacionamento e eu vi uma mulher entrando na maca com a perna quebrada. Por um momento eu deixei uma lágrima cair querendo que o mesmo tivesse acontecido com Justin, apenas uma perna quebrada, mas agora ele está na UTI, deitado em uma cama e só pode ser salvo por um milagre. Peguei meu celular e comecei a fazer uma twitcam já que o sono não vinha. Muitas Beliebers entraram e viram.

Você: Bem, eu estou aqui no quarto do hospital junto com Justin -virei a câmera para ele-. Quebra meu coração vê-lo deitado aqui nesta cama. Bem Beliebers, acho que está na hora de vocês saberem disso: O Justin está em estado mais que gravíssimo e os médicos disseram que ele só pode ser salvo por um milagre. Por favor orem muito por ele para que ele não nos abandone. -Eu tentava segurar as lágrimas- E Demi, não se preocupe tá. Não cancele a sua turnê e seus shows, eu sei que é difícil mas fique firme. Eu estou aqui com Justin e cuido dele pra você. Tente não ficar sozinha e nem deprimida nos cantos. Beliebers, orem muito por aquele garoto que está deitado ali naquela cama. Por mais que ele tenha 23 anos ele ainda é um garoto. E haters, se não quiserem ajudar também não atrapalhem. Não pensem nele como o cantorzinho que vocês odeiam, mas sim como uma pessoa. Que ele também tem uma família, que ele é filho, é irmão mais velho, que ele é pai. Más palavras para o Justin não afetaram só ele, mas afetarão mais que 40 milhões de pessoas. Por favor, orem por ele. O estado dele é gravíssimo, só um milagre pode salvá-lo. -Eu já não conseguia conter as lágrimas e comecei a chorar- Por favor. Eu imploro pra vocês. Orem por ele. -Mirei a câmera em seu rosto- Estão vendo esse rostinho? Até ontem de tarde estava tudo bem. Ontem à tarde ele que me trouxe para o hospital porque eu havia desmaiado e agora eu estou ao lado dele com ele correndo risco de perder a vida. É tão estranho saber que eu estou tão perto de alguém, mas esse alguém está tão longe. -Novamente virei a câmera para mim- Amores, eu encerro aqui. Eu preciso tentar dormir e não estou conseguindo muito. Boa noite. Pray for Justin.

Desliguei o celular e novamente me sentei ao seu lado. Pedi para que Demi não viesse porque mesmo sendo uma Warrior como ela é, com uma coisa tão séria assim, ela poderia voltar a se cortar, e eu não quero isso. Peguei a mão de Justin e fiquei alisando-a por um tempo. Seus batimentos cardíacos estavam um pouco fracos, mas nada excessivo. Fiquei parada pensando no que eu poderia fazer quando de repente um barulho ensurdecedor começou, assustada virei meus olhos para a tela e vi que os batimentos cardíacos de Justin tinham parado. Seu coração não batia mais. Segundos depois vários médicos e enfermeiras entraram na sala e me empurraram para um canto. O barulho não parava. Justin estava morto.

Continua...

Choraram? Porque eu chorei... Aliás, estou chorando até agora. Bem amores por enquanto é só. Fiquem com a minha tristeza e agonia.

Besos =*

7 comentários:

  1. posta o proximo amanha?por favor ta mto perfeito

    ResponderExcluir
  2. Posta o proximo amanhã ? Que perfeito . Juuustin ñ pode morrer :///

    ResponderExcluir
  3. por favor posta hoje?????????

    ResponderExcluir
  4. "Não me abandone agora, não abandone seus filhos, sua futura mulher"
    Sei... mas a parte de futura mulher não era segredo ainda?
    Eu não chorei, tipo... eu fiquei lendo falando "morra, morra" bem forte... Desculpa, mas não que seja hater, mas sim eu odeio esse cara (Justin). Mas como sei que ele não vai morrer, porq tipo ele não vai morrer!
    Continua logo u.u

    ResponderExcluir
  5. Continua hje ?? Pfvr tá perfeito *-*

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.