segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Love game | cap. 054

M: Novamente em 3... 2... 1. Agora. -O médico gritava.

Eu estava encostada em um canto do quarto chorando, enquanto com o desfibrilador era usado no corpo de Justin. Eles faziam massagem cardíaca e seu corpo não voltava. Meu coração batia rápido demais, meu corpo estava cansado, minha respiração era ofegante, eu não conseguia parar de chorar. Uma enfermeira encostou ao meu lado e falava palavras que eu não conseguia ouvir. Frio, foi o que eu senti de repente. Logo uma escuridão tomou conta do lugar, e eu adormeci de forma bruta e nada agradável.

Harry POV

Eram 10 da manhã e a minha quarta ligação para a (seu nome) mas ela não me atendia. Tentei falar com ela mas a ligação sempre caía na caixa postal. Eu já havia começado a ficar preocupado. Meu corpo estava trêmulo e minhas mãos geladas, e eu tinha certeza que não era por causa do frio. 

Hanna: Tio Hally.
Harry: Oi pequena.
Hanna: Dessa eu falar minha mamãe?
Harry: Eu to ligando pra ela, mas ela não atende.
Hanna: Putê?
Harry: Não sei. Acho que ela não está com o celular.
Hanna: Liga casa deia.
Harry: Ela não está em casa?
Hanna: Não?
Harry: Não. Ela está no hospital.
Hanna: Facendo o quê?
Harry: Ela está com o seu papai.
Hanna: Meu papai?
Harry: Sim. Ele está no hospital porque ele passou mal.
Hanna: Eie ta bem?
Harry: Eu ia ligar pra sua mamãe pra saber isso agora.
Hanna: Vou faiar Jake.

Ela saiu correndo e foi atrás do Jake. Tentei ligar mais uma vez para a (seu nome) mas ela não me atendia. Eu havia visto a twitcam que ela fez poucas horas antes e comecei a ligar pra ela, mas ela não me atendia.

Anne: Harry, não fica tenso. Tenta relaxar.
Harry: To tentando mãe, mas é dificil porque ontem ela já havia ficado de observação porque desmaiou e o médico se preocupou com o bebê e...
Anne: Espera... Bebê?
Harry: É, eu vou ser pai.

Ela abriu um dos maiores sorrisos do mundo.

Anne: E você nem me conta nada Harry? Eu ia saber quando? Quando a criança nascesse? Ah meu Deus que ótimo!

Ela começou a comemorar e nem ouviu o final da história. Fui até a varanda e tentei ligar novamente, mas mais uma vez ela não me atendeu. 

(Seu Nome) POV

Acordei em uma cama de hospital, o que não foi surpresa para mim, já que eu não saio de dentro de um já faz 2 dias. Me sentei na cama e vi Pattie ao meu lado.

Você: Onde está Justin?
Pattie: Está melhor, querida? Você desmaiou feio.
Você: Não foge do assunto, da última vez que fizeram isso foi pra avisar que a minha filha havia morrido. -Ela se assustou.
Pattie: Calma. Os médicos conseguiram reanimar Justin, porém ele continua em coma, mas agora é um estágio mais leve. Os médicos não sabem se ele pode ouvir algo, mas acham que não.
Você; Como está o meu bebê?
Pattie: Esse guerreiro aí está bem forte. Seu celular está tocando há bastante tempo.

Peguei-o e vi que haviam 32 chamadas perdidas do Harry. Liguei de volta.

Harry: Finalmente.
Você; Desculpa, eu estava dormindo.
Harry: Tudo bem. Como Justin está?
Você: Está melhor. Ele teve uma parada cardíaca durante a madrugada, o que me fez desmaiar, mas eu já estou melhor e os médicos conseguiram reanimá-lo. Ele ainda está em coma mas é um estágio mais leve.
Harry: Ainda bem. Hanna quer falar com você.
Você: Passa pra ela.
Hanna: Aiô? Mamãe?
Você: Oi minha princesa. Tudo bem?
Hanna: Tutu. Putê você tá no hospital com papai?
Você: O papai não estava muito bem e eu resolvi trazê-lo para o hospital.
Hanna: Dessa eu faiar com eie?
Você: Ele está dormindo agora, mas quando ele acordar, eu deixo você falar com ele, tá bem?
Hanna: Tá. Mamãe.
Você: Fala minha pequena.
Hanna: To com saudate.
Você: Eu também minha linda! Quando você vem pra casa? -ouvi ela falando com Harry.
Hanna: 3 dias.
Você; Ta bem então minha linda! 
Hanna: O Jake tá durmintu. -Ela disse rindo, e eu acompanhei aquela risada gostosa.
Você: Então acorda aquele dorminhoco tá bem?
Hanna: Ta bem. Tsau.
Você; Tchau.

Ela devolveu o telefone à Harry e nós apenas nos despedimos. Pude sair do meu quarto e fui até o quarto de Justin novamente. Mais uma vez ele estava deitado lá, naquela cama, e eu não podia fazer nada.

--------------------------------------

Já se passou 1 mês e estamos quase em Fevereiro. Demi adiou o casamento para Julho, já que provavelmente Justin não irá se recuperar até dia 14. 
Eu estava no quarto de Justin com Hanna e Jake. Hanna tentava acordar Justin enquanto Jake apenas observava-a. Eles ficaram observando por um tempo até que o médico entrou.

Dr: Boa tarde srta. Delazeri.
Você: Boa tarde.
Dr: Bem, eu vou medicar o paciente, poderia tirar as crianças?
Você: Claro.

Peguei Hanna e Jake e fomos para fora. Cerca de 10 minutos depois o médico saiu.

Dr: Eu acho que você teria uma surpresa boa se entrasse no quarto agora, mas sugiro que não leve as crianças.
Você: Tudo bem.

Meu coração disparava. Pattie quis ficar com as crianças porque ela não gostava muito de ficar ao lado do Justin enquanto ele estava desacordado. Ela se sentia mal. Entrei no quarto e encontrei-o tentando se levantar. Meus olhos brilharam e meu coração disparou.

Você: Melhor não tentar se levantar, não vai querer ficar mais tempo aí.
Jus: Eu já tinha acordado faz tempo.
Você: E porque não falou comigo?
Jus: Eu só abria os olhos e sorria pras crianças, aí quando você olhava, eu fingia que estava dormindo de novo. -Começamos a rir.
Você: Mas é palhaço mesmo.
Jus: Sempre.

Nós conversamos um pouco e então eu resolvi sair para que Pattie entrasse. Levei as crianças para casa e prometi que no dia seguinte eu as levaria de volta para ver Justin acordado. Demi apareceu no hospital e me deu um abraço super forte.

Demi: Oi sua linda! Obrigada por cuidar daquela criança gigante pra mim.
Você: De nada, linda!
Demi: E lembre-se, você que vai contar pra ele que sem querer contou pro mundo todo do nosso casamento.
Você: Eu sempre fico com a pior parte né? -Nós rimos.
Hanna&Jake: Tia Demi! Tia Demi! Tia Demi!

Os dois pularam no colo dela ao mesmo tempo e ela caiu sentada no chão. Eles começaram a rir e eu os ajudei a levantar. Nós ficamos um tempo lá até que Pattie saiu.

Pattie: Demi, ele perguntou por você.

Ela abriu o maior de seus sorrisos e entrou no quarto. A janela era de vidro e eu podia ver os dois lá dentro e foi aí que eu percebi o modo que eles se olhavam. Era tão verdadeiro, tão cheio de amor e então pela primeira vez eu me senti uma intrusa na relação deles. Senti uma mão encostar em minhas costas e me virei para trás. Era Pattie.

Pattie: Eu lembro, quando esses pequenos nasceram, e Justin foi te visitar no hospital. Vocês se olharam do jeito que eles estão se olhando agora.
Você: É... Eu lembro também. A diferença é que eles têm bem mais verdade no olhar.
Pattie: Não fala isso, por mais que vocês tenham cometido erros, eu sei que um dia vocês se amaram de verdade.
Você: Se fosse realmente amor não teria acabado.
Pattie: Amor não tem medida. As vezes dura, as vezes não. O seu com o Justin foi pouco, mas o seu com o Harry vai ser muito.
Você: Eu espero.
Pattie; Como assim?
Você: Eu nunca gostei tanto assim de alguém como eu gosto do Harry. É estranho porque desde o tempo em que ele me odiava e me xingava eu gostava dele. Eu gostava desse jeitinho dele.
Pattie: É aí que a gente vê o quanto vocês foram realmente feitos um para o outro. -Nós rimos- Olha, sei que agora o Justin vai casar, que vocês estão separados, mas não quero que você me abandone ou pare de frequentar a minha casa. Eu gosto muito de você.
Você: Pode deixar Pattie, não vou parar de ir na sua casa! -nós nos abraçamos e o meu celular tocou-. Já volto.

Saí para atendê-lo.

Você: Alô.
Harry: Oi amor!
Você: Oi meu amor. Tudo bem?
Harry: Tudo. Liguei só pra saber se você tem show hoje.
Você; Tenho sim amor, por que?
Harry: Nada não. Quer que eu fique com as crianças?
Você: Se puder. Da última vez eles acabaram com os bastidores. Me atrasei sempre que eu tinha que trocar de roupa. -Nós rimos.
Harry: Então está bem. Você vai direto ou vai passar em casa antes?
Você: Vou passar pra pegar a Chastity e depois vou pro show.
Harry: Tudo bem. Beijos, te amo.
Você: Beijos.

Desliguei o telefone e fui até Pattie novamente.

Você: Pattie, eu vou deixar as crianças em casa e depois vou pra arena do show.
Pattie: Tudo bem minha linda! Vai lá.

Ela me deu um beijo no rosto e eu peguei meus pequenos pelas mãos. Fomos até o carro e eu os deixei em casa, peguei a minha Chastity e fui para o show. (N/A: Pra quem não lembra, Chastity é a Ferrari preta e rosa favorita da (seu nome) ).

-------------------------

Já era a minha antepenúltima música do show e os saltos estavam me matando... Acho que é a idade chegando. Ri dos meus próprios pensamentos e voltei para o palco. Comecei a cantar minha música, Reborn from the Dark e na hora do meu contralto mais perfeito o microfone parou, assim como toda a música e as luzes do palco que se apagaram. Eu fiquei sem entender nada e então percebi uma movimentação estranha no palco. Já não bastava eu ter tido que voltar antes das minhas férias, ainda tive que enfrentar esse problema no show. De repente uma voz no fundo começou a cantar. Era o Liam. Isso mesmo, Liam Payne. Eu achei estranho enquanto ele cantava o começo de Lego House - Ed Sheeran. Logo um foco de luz foi nele e o outro em mim. De repente todos os meninos começaram a cantar. Eles estavam de terno e vestidos formalmente. Como sempre, Harry estava com sua gravata borboleta e veio em minha direção. Ele selou nossos lábios por alguns segundos mas logo em seguida saiu. Quando a música acabou, eu tentei falar algo, mas meu microfone ainda estava desligado. Eles começaram a cantar A thousand years - Christina Perri e Harry veio até mim, ajoelhou-se em minha frente tirou uma caixinha do bolso com um anel dentro e eu só pude ouvir sua voz.

Harry: (Seu nome), quer casar comigo?

Continua...


Hello motto tudo bem amores? Consegui postar hoje porque eu estou uma explosão radiante de felicidade e queria compartilhar toda a minha felicidade com vocês. O Justin ia morrer, só que eu estava tão feliz que mudei a história.


Comentem amores =*

5 comentários:

  1. Sabia que aquele merda não ia morrer (; Sorry pela "merda", mas eu realmente odeio esse menino!
    Continua logo (:

    ResponderExcluir
  2. Continua logo , por favor ? *-* Que perfeito !

    ResponderExcluir
  3. Continua ' cara tá perfeito :))

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q vc estava feliz e mudou a história kkk, mesmo não gostando do Justin não keria q ele morresse, ta muito perfect o IHS...Beijinhos Liamda

    ResponderExcluir
  5. Tá Per-Fect ... continua logo Please ?

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.