quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Noticia :/

Amores, como vocês sabem eu tenho uma rotina bem corrida, e agora está mais ainda. É época de apresentação de dança então tem toda aquela coisa de confeccionar vestido, ensaios extras, sem contar as coisas por fora como meus treinos com o personal trainning, escola, curso etc. Então eu vim avisar que eu não tenho data definida pra postar, eu só vou conseguir postar, quando eu conseguir escrever.
Bem amores, eu queria muito poder postar com mais frequência, mas a rotina não permite :/ E agora, na hora que eu podia sentar e escrever no blog, eu tenho treino. É isso amoras. Besos.

Não vou pedir para não ficarem magoadas ou tristes porque eu sei que vão ficar, mas só tentem entender ok?! Beijinhos minhas lindas! =* Amo vocês ><

Um comentário:

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.