segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Love Game - Cap. 056

Harry segurava nosso bebê como se ele fosse feito de ouro. Como se ele fosse a joia mais rara desse mundo. Ele também quase não mexia os braços com medo de deixar o nosso pequeno Ryan cair, e então, nosso pequeno começou a chorar. Eu o peguei no colo e o amamentei. Depois de um tempo ele arrotou. Ficamos mais alguns minutos sozinhos e em seguida a enfermeira entrou no quarto avisando que o horário de visitas havia começado. Logo Andrew, Logan, Megan, minha mãe, meu pai, Pattie, Demi e Selena chegaram com balões e ursinhos de pelúcia. Todos me davam os parabéns e pegavam o meu bebê. A sorte deles é que Ryan era simpático e não se importava de ficar no colo de ninguém. Senti falta das minhas outras crianças.

Você: Pattie.
Pattie: Oi, querida.
Você: Cadê meus filhos?
Pattie: Eles brincaram o dia todo e dormiram, eu os deixei com Bianca. 
Você: Ah tudo bem.

Bianca era a empregada da Pattie. Um amor de pessoa. 

-----------------------------------------------

3 dias depois

Finalmente vou poder ir para a minha casa. Meus fãs estão indo à loucura querendo ver o rosto do meu bebê e eu já não aguento mais esse hospital. Terminei de me arrumar e Harry pegou a minha bolsa da maternidade.
Peguei Ryan no colo e fomos saindo. Como sempre um monte de paparazzi estavam do lado de fora nos esperando, e como eu costumo ser simpática com eles, naquele dia não foi diferente. Sorri, acenei, mas não mostrei o rosto do meu bebê porque meu pequeno estava dormindo e aqueles flashes estavam muito fortes. Entrei no carro e coloquei Ryan na cadeirinha. Sentei no meu lugar e então Harry saiu de lá.

Chegamos em casa e eu logo levei Ryan para o quarto dele. Liguei a babá eletrônica e fui para a sala. Hanna e Jake estavam assistindo Bob Esponja e Harry estava com eles. Me sentei ao lado de Harry e deitei minha cabeça em seu ombro.

Hanna: Mamãe, minha irmão tá tuminto ainta?
Você: Sim, gatinha!

Sabe... De repente a minha vida mudou. Nunca imaginei que Harry iria ser meu homem, que eu teria um filho com ele, que iríamos nos casar. No começo nós nos odiávamos. Agora é engraçado lembrar de tudo aquilo e ver o que eu estou vivendo agora.
Eu e Harry adiamos o nosso casamento para daqui há alguns anos. Isso mesmo, alguns anos, para que possamos cuidar do nosso filho e da nossa carreira sem nos preocupar com nada mais.

Justin POV


(Leia ouvindo: Burn - Usher)

Estou feliz pela (seu nome). Eu queria que ela ficasse comigo no final, mas nossa história não foi escrita assim, não é possível. Sempre que estamos juntos algo ruim acontece e é melhor assim. Estou feliz com a Demi, mas isso não significa que a (seu nome) foi apagada de mim. Doeu muito anos atrás quando a (seu nome) postou no Instagram que o filho dela com Harry havia nascido.
Cheguei na casa da minha mãe e vi Hanna e Jake deitados no sofá. São meus filhos, e também da (seu nome). Ela nunca vai sair de mim, posso ver isso por nossos filhos. Demi foi para casa e eu fiquei lá. Sentei ao lado deles e dei um beijo na bochecha de cada um. Eles estavam dormindo e eu fiquei apenas observando seus rostinhos. Olhei para Hanna e vi como ela era igualzinha a mãe dela. O jeito do rosto, a personalidade... Tudo. Ela simplesmente era uma cópia da (seu nome). 
Depois de alguns minutos observando-os, percebi que a minha mãe me assistia.

Jus: Ah... Oi, mãe.
Pattie: Não precisa disfarçar.
Jus: Eu só estava vendo meus filhos antes de ir pra casa.
Pattie: Justin, você sabe que eu amo muito meus netos, mas você tem que levá-los para a sua casa.
Jus: Eu sei, é que a Demi quer descansar e não quer crianças por enquanto.
Pattie: Ela se casou com você sabendo que você tem dois filhos e que eles têm que ir pra sua casa. 

Abaixei a cabeça involuntariamente.

Pattie: Você ainda a ama, não é?
Jus: Mãe, não importa o que aconteça, eu ainda amo a (seu nome), o jeito dela... Tudo.
Pattie: Filho, eu te conheço e eu já sabia disso. Acontece que agora vocês seguiram em frente. Ela está com Harry e você com a Demi.
Jus: Eu sei mãe. Eu gosto muito da Demi, mas eu não consigo esquecer a (seu nome).
Pattie: E vai sempre ser assim. Com o tempo você vai aprender a amar a Demi. Por mais que você não esqueça a (seu nome).
Jus: Eu sei.
Pattie: Agora pegue seus filhos e leve pra sua casa. Já está na hora de você ter a responsabilidade de pai.
Jus: Mas a Demi...
Pattie: Que se dane a Demi. -Ela me interrompeu- Ela sabe muito bem que você tem dois filhos e que eles precisam de um pai, e eles estão sempre indo na sua casa. Agora pegue as duas crianças e leve-as.
Jus: Você está certa mãe. 

Acordei meus filhos (que aliás já estavam com 7 anos) e os levei até o carro. Coloquei cada um em sua cadeirinha e entrei no banco do motorista. 
Já faz 5 anos que eu estou casado com a Demi e ela está grávida do nosso primeiro filho agora.
Dirigi até em casa e cheguei lá. Peguei as crianças e fui entrando em casa. Demi me viu e revirou os olhos.

Demi: De novo Justin? Eu achei que essa noite nós iríamos ficar sozinhos. Eu preciso de descanso.
Jus: Demi, você sabe muito bem que são meus filhos.
Demi: Mas eu preciso de descanso Justin.
Jus: Quer saber? Dane-se.

Peguei meus filhos e os levei cada um para seu quarto. Desde o começo da gravidez, Demi está com os hormônios alterados e estou cada vez mais estressado.
Fui para o meu quarto, tomei um banho e troquei de roupa. Desci para a sala e a Demi me esperava lá.

Demi: Onde você vai.
Jus: Não se preocupe, só vou resolver uns negócios na gravadora.

Odeio ter que mentir para ela, mas é isso que eu faço. Ela sabe que eu não vou na gravadora e muito menos resolver alguma coisa. Ela sabe que eu vou sair pra chorar, sou orgulhoso demais pra chorar na frente de qualquer um.
Peguei meu carro e dirigi para um lugar qualquer. Cheguei em um parque que eu levava muito a (seu nome). Droga, porque tudo eu tenho que lembrar dela? É sempre assim. Me sentei em um banco e fiquei chorando lá. Quem em sã consciência sairia à meia-noite para um parque qualquer, para chorar sendo que toda vez é perseguido por paparazzi. Acho que ninguém, só eu mesmo. Cada vez chorava mais e mais. Depois de um tempo, senti alguém sentar ao meu lado e deitar a cabeça em minhas costas, bem como a (seu nome) fazia. Levantei rapidamente assustado e me afastei.

Jus: Quem é você?

Respirei fundo e demorei um pouco para ver quem era pois meus olhos estavam embaçados. Depois de alguns segundos vi seu rosto.

Jus: (seu nome)?
Você: Oi... -Ela me respondeu sem graça.
Jus: O que faz aqui? Pode ser seguida por paparazzi.
Você: Você também...

Fiquei sem saber o que falar por alguns segundos. É, acho que eu não sou o único louco por aqui.

Jus: O que faz aqui?
Você: Eu vim para me lamentar mesmo. -Ela riu sem humor.
Jus: O que aconteceu?
Você: Eu descobri que estava grávida novamente...
Jus: Que legal! -Comemorei interrompendo-a.
Você: Mas, eu perdi o bebê.

Meu sorriso se desfez na hora. Eu estava feliz por ela, mas não sabia daquilo.

Você: Mas e seus motivos?
Jus: Hãn?
Você: Por que veio aqui?
Jus: Bem, acho que seria melhor não dizer.
Você: Fala.
Jus: É que a Demi ficou estressada porque eu levei as crianças pra casa e eu não to aguentando mais ela.
Você: É normal. Mulher grávida fica chata mesmo.
Jus: Você não ficou.

Ela corou e eu percebi isso mesmo no escuro.

Você: Eu sou um caso à parte.
Jus: Mas pelo menos eu não precisava sair de madrugada pra comprar uva chilena pra você. -Nós rimos.
Você: Posso confessar uma coisa?
Jus: Claro.
Você: As vezes me pego pensando em algumas coisas que vivemos. Eu ainda lembro com frequência do seu acidente de carro e o meu desespero pra saber se você estava bem. -Aquilo me deixou feliz por dentro.
Jus: Eu também. Muitas vezes eu me pego lembrando de tudo o que aconteceu entre nós.
Você: Nós tivemos uma história... E foi linda! Infelizmente ela não teve um fim tão lindo quanto tudo, mas valeu a pena.
Jus: Isso é porque nós vivemos depois do felizes para sempre.
Você: É...

Aqueles minutos conversando com ela foram ótimos para mim. Eu senti saudades daquele tempo, mas eu não desejei vivê-lo naquele instante. Eu não a desejei para mim, foi estranho, e eu percebi que ela também não me desejou.

Jus: Como veio pra cá?
Você: Andando.
Jus: Muito bonito senhorita. Vem andando pra um parque no meio do nada em plena madrugada.
Você: Gosto de viver intensamente. -Nós rimos.
Jus: Percebi. Quer uma carona pra casa?
Você: Sim.
Jus: Então vamos.

Peguei o carro e ela entrou no lado do passageiro. Nós fomos conversando e eu a levei em casa. Antes que ela descesse eu a chamei.

Jus: (seu nome).
Você: Oi.
Jus: Quero te mostrar uma coisa que eu ainda guardo aqui.
Você: O que?
Jus: Isso.


Jus: Essa foto estava no seu carro quando eu sofri o acidente.
Você: Fica com você, eu tenho uma cópia. -Sorri.
Jus: Isso me faz lembrar que as vezes, viver pensando no passado vale a pena.
Você: E vale mesmo.
Jus: Vai lá.
Você: Até mais.

Ela saiu e eu fui para casa. Era isso que eu precisava pra ser tranquilamente feliz, falar sobre o passado. Era tudo o que eu precisava, alguém que me entendesse. E não tinha ninguém melhor do que a pessoa que passou isso comigo. Senti como se o mundo houvesse saído das minhas costas. Cheguei em casa e Demi estava dormindo no sofá, como eu já não aguentava mais levá-la no colo, (5 meses, poxa) eu a acordei.

Jus: Demi, vamos pra cama amor.
Demi: Vamos.

Ela levantou sonolenta e subimos.

Deitamos e eu a abracei. Dei um beijo em sua bochecha e adormeci. A melhor noite da minha vida, nos meus últimos 7 anos.

Continua...

Finalmente consegui postar \o/ Não me julguem por favor. A semana tá tão difícil que nem comer direito eu consigo :// Mas vai passar depois da apresentação. É isso amores. Besos =*

11 comentários:

  1. Continuaaaaa eu amo essa fic >< ela é per-fect
    Xoxo Grazii

    ResponderExcluir
  2. Per-fect... Oq foi aquilo? Relembrar os velhos tempos? Adorei... Perder um mais um filho? Que do! :'(
    ñ esquenta com isso de demorar... Vc precisa de um tempo ok... Mais so se prometer nos recompensar... Pooorfavooor!!!
    vc é d+, como sempre me dixou curiosa! ^o^
    bjos Tay M.

    ResponderExcluir
  3. coontinua . Esta perfeito *---*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  5. Perfo mas cade o próximo capítulo ? Já tem 4 dias!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAA... PLEEEEEASE

    ResponderExcluir
  7. se nao vai continuar,avisa pelo menos néh....

    ResponderExcluir
  8. Aaaa amei ta lindo cara ta muito bom continua logo pf

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.