domingo, 27 de outubro de 2013

Love Game | cap. 057

(Seu Nome) POV

5 anos se passaram desde o nascimento do meu Ryan. Agora estou com ele na piscina enquanto Harry não chega. Apesar de já estarmos à muitos anos juntos, nós ainda queremos nos casar de verdade, e isso acontecerá amanhã. 
Peguei meu pequeno Ryan no colo e o levei para o meu quarto.

Ryan: Mamãe, você vai por biquíni?
Você: Vou sim meu amor, espera só um pouquinho.

Coloquei o meu biquíni e nós dois saímos do quarto. Ficamos brincando na piscina e então eu peguei meu celular para tirar uma foto dele.

Você: Ryan, olha pra mamãe.

Ele deu um sorriso e eu bati a foto. Logo em seguida, postei no Instagram.


Nós ficamos brincando bastante tempo, até que percebi que já estava ficando frio e resolvi tirá-lo da piscina. O levei até o quarto e dei um banho quentinho. O vesti e depois fui tomar o meu banho. Me vesti completamente confortável e fomos para a sala. Coloquei Monstros S.A. e ficamos assistindo.

Ryan: Mamãe?
Você: Oi, meu amor.
Ryan: O Jake e a Hanna vão vir hoje?
Você: Hoje não meu lindo, eles vão ir só amanhã, no casamento da mamãe.
Ryan: Ta bem.

Nós continuamos assistindo.
Ryan estava quase dormindo em meu colo, quando a porta se abriu. Já era quase 10 da noite. Harry apareceu e Ryan deu um pulo do sofá.

Ryan: Papai! -Gritando.
Harry: Oi, filho! -Pegando-o no colo e gritando.

Eles rodopiaram e Harry o jogou para cima inúmeras vezes, enquanto eu só me divertia com a cena.

Harry: Oi amor. -selinho.
Você: Oi amor.
Harry: Ryan, está na hora de dormir, não acha?
Ryan: Mas você chegou agora papai.
Harry: Amanhã vamos passar o dia inteiro juntos. Vamos ficar tanto tempo juntos que você vai até enjoar de olhar pra mim. -Nós rimo.
Ryan: Tá bem. Boa noite papai.
Harry: Boa noite. -Recebendo um beijo na bochecha.
Ryan: Boa noite mamãe. -Dando um beijo estalado em meu rosto.
Você: Boa noite, meu príncipe.

Ele subiu correndo. Logo nos vimos sozinhos na sala.

Harry: Ansiosa para amanhã?
Você: Muito.

Ele se sentou ao meu lado e começou a me beijar. Eu sei com quem estou prestes a me casar e sei no que isso iria terminar, se o telefone não tivesse tocado. Atendi.

Você: Alô.

Um silêncio se fez do outro lado da linha e então eu desliguei.

Harry: Quem era?
Você: Não sei, ficou mudo.
Harry: Deita aqui.

Deitei em seu ombro e ficamos assistindo o final do filme. Harry é sem dúvidas o amor da minha vida. Ao mesmo tempo que ele me faz sentir aquela adolescente de vestidinho amarelo dançando no palco e que odiava ele, eu me sinto como a mulher que veste o vestido longo, sobe no palco e solta a voz praticamente sem dançar. Ao mesmo tempo que eu me sinto uma adolescente tendo suas primeiras experiências na vida, eu me sinto como uma mulher adulta e madura, que já tem 3 filhos e que está prestes a se casar.
Muitos dizem que é besteira o que acontecerá amanhã, nosso casamento após já estarmos vivendo juntos à anos, mas eu não acho que seja besteira. Cada casal tem o seu tempo, e esse é o nosso.
Após alguns minutos, fomos para o quarto e dormimos.

Acordei antes de Harry. Fui para o banheiro, tomei meu banho e me arrumei. Deixei um bilhete ao lado dele na cama e fui para o meu dia de noiva. Como já esperado. Alguns paparazzi rondavam perto da minha casa me esperando sair, então peguei meu carro e disparei para o local.

Quando cheguei, todos já estavam à minha espera. Dali algumas horas, Megan iria levar Lux e Hanna para se arrumarem junto comigo. Aquele dia só estava começando.

Megan POV

Acordei eram 10 da manhã. Imaginei que (seu nome) já estivesse no dia de noiva. Fui até o banheiro, tomei meu banho e me vesti. Mesmo tendo lá meus 30 (ou quase 30) anos, eu não curto me vestir como aquelas mulheres maduras e vividas. Nem filhos eu tenho ainda. Avisei Jason que eu estava de saída e então peguei o carro e fui até a casa de Justin.
Diferente da (seu nome), eu não tenho paciência da lerdeza dele, e pra compensar ele ainda casou com a Demi. 
Buzinei umas 3 vezes seguidas na frente da casa dele e logo ele apareceu com o cabelo todo bagunçado, só de bermuda e com metade da barba feita. Ri da cara dele e depois o analisei de cima a baixo. Mesmo com seus mais de 30 anos, o cara continua gostoso.

Megan: Vim buscar a Hanna.
Jus: Só um minuto que eu já trago-a. 
Megan: Está certo.

Ele entrou e depois voltou com Hanna nos braços. Enquanto ele estava todo largado parecendo um mendigo sexy, ela estava toda arrumadinha e bonitinha.

Megan: Ainda bem que os seus filhos puxaram a mãe.
Jus: Haa, muito engraçadinha você. Eu sou lindo ta bem?
Megan: Aham, sei. -falei brincando.
Jus: A (seu nome) é linda também, mas você não.
Megan: O idiota, eu tenho a mesma cara que a mãe dessas crianças aí. Então fica quietinho tá bem?
Jus: É... ta bem. Você venceu. -Nós rimos. Que horas é pra eu levar o Jake mesmo?
Megan: 2 da tarde. E seja pontual ok?
Jus: E desde quando eu me atraso?
Megan: Até pra nascer você se atrasou, então leve o seu filho na hora certa.

Nós rimos e nos despedimos. Depois que eu já estava com a Hanna, passei na casa da Lou para pegar a Lux, que também seria dama de honra.
(Seu nome) sempre quis que a filha do Logan também fosse dama de honra, mas infelizmente ela não sobreviveu ao nascer. Ela tinha pulmões muito fracos.
Cheguei na casa da Lou e ela já estava com a Lux na porta.

Lou: Se ela não se comportar, pode bater.
Lux: Não mamãe! Tia Megan, não pode bater não.
Megan: -Rindo- Tá bem minha branquelinha. Agora Lou, você só vai ver sua filhinha no casamento.
Lou: Fica bem linda, filha.
Lux: Tá bem, mamãe.

Nos despedimos e então eu fui para o salão para as pequenas se arrumarem desde cedo. Elas iriam passar o dia lá com as "tias" do salão fazendo massagem, brincadeiras, lanchinho e etc.
Depois que as deixei lá, voltei para casa.

------------------ Horas depois.

(Se quiser ver as roupas dos personagens, clique nos links que aparecerem)

Jason: Megan, vem logo. Você não é a noiva. Não pode se atrasar.
Megan: Calma caramba, já to descendo.
Jason: Você disse isso há 20 minutos, mulher.
Megan: Mas agora é sério.
Jason: Mas já é a quinta vez que você diz isso.

Comecei a rir, porque ele estava certo. Finalmente terminei de me arrumar e desci.

Megan: Valeu a pena a demora?
Jason: Demais. -Ele disse encantado- Mas agora temos que ir, senão vamos chegar junto com a sua irmã.

Eu ri e então saímos correndo para o carro. Olhei no relógio e estranhei já ser 7 da noite e estar tão claro. Entrei no carro e fui mesmo assim. Peguei meu celular e olhei a hora. Quase espanquei Jason.

Megan: Seu besta, são 5 horas agora.
Jason: Não, são 7. Olha no relógio.
Megan: Olha você.

Ele olhou e fez uma cara de pau tão fofinha que eu comecei a rir.

Jason: Pelo menos a gente não se atrasou.
Megan: É. Tem um lado bom.

Chegamos na festa e muitas pessoas já estavam lá. Logo fui cumprimentar Selena que era quem estava mais perto do portão, junto com Nick Jonas. Acreditem ou não, os dois estavam noivos. Nos cumprimentamos e conforme o tempo foi passando, mais pessoas foram chegando.
Logo, Zayn chegou com Perrie, Justin e Demi, Louis e Eleanor... Muitas pessoas chegaram.
Logan e Susan chegaram um pouco depois e assim foram chegando as pessoas.

Muitos já estavam lá e eram quase 8 horas. Harry estava conosco e podia ver em seus olhos que ele estava completamente nervoso. Após alguns minutos mais de conversa já eram 8 horas, e como esperado, a (seu nome) atrasou. Primeiro porque é tradição e segundo porque ela é atrapalhada mesmo.
Quando era mais ou menos 8:15 nós começamos a cerimônia.
Lux e Hanna entraram acompanhadas de Ryan e Jake. Logo chegaram lá e a famosa música da noiva tocou, e então, minha irmã entrou acompanhada de meu pai.

Continua...

Vestido de noiva de vocês só no próximo capitulo hehe ^^ Mas então, eu não tenho postado porque gente, eu acordo 4 da manhã e chego em casa 9 da noite. Eu estou com dias bem puxados, então né... Se puderem perdoar obrigada!

Mas então, é isso pessoal :))

4 comentários:

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.