terça-feira, 5 de novembro de 2013

LEIAM! URGENTE!

Bem meus amores, hoje eu venho com uma noticia muito triste. Infelizmente esse blog será encerrado no próximo capitulo. Eu resolvi fazer isso porque a minha rotina não ajuda e eu estou com muitos outros problemas. Eu tenho que organizar minha formatura, minha nova escola, meu trabalho, meus problemas pessoais... Enfim. Eu tenho dois blogs e um deles teria que ter um fim para que eu pudesse ter mais tempo, e como esse blog é dedicado apenas ao Harry e a história já estava para se encerrar, essa foi a minha decisão. Acreditem, meu coração está muito mais apertado que o de vocês por ter que passar essa notícia, mas é necessário. Eu tenho coisas mais importantes para priorizar, não que o blog não seja, mas existem coisas que não podemos deixar passar.
O próximo capitulo será extenso e terá toda a história resumida de forma objetiva. Outro motivo que me leva a encerrar esse blog, é o fato de que eu não sei se continuarei no país ano que vem, mas é apenas um outro fator.
Espero que vocês me entendam e saibam que não foi por opção, foi por necessidade.

Obrigada minhas lindas! Amo muito vocês! Foi muito bom o tempo que passamos juntas falando do nosso Hazza, mas se quiserem pode me acompanhar no meu outro blog. É isso.

Amo vocês.
Anne Barbosa

Um comentário:

  1. Aff to muito tristi nao faz isso nao eu entendo vc mas nao faz isso, mais pq esse bog?

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.