quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Seduzencias da minha vida ...

Minhas lindas, eu não parei de escrever imagines não e.e Eu fiz um novo blog pra poder postar todas as minhas fanfics, e eu iria ficar muito feliz se vocês visitassem e comentassem suas lindas <3

www.foreverkawaiips.blogspot.com

Tem fanfics de tipo: TODO MUNDO. Eu comecei a pouco tempo, então tem pouquinha, mas se der bastante audiência, eu vou colocar novas meninas como autoras para escreverem comigo várias fanfics... É isso minhas lindas!

PS: quem souber escrever fanfics, vai lá no meu facebook (www.facebook.com.br/kawane.barbosa.5), me adiciona e fala comigo que eu preciso de mais 2 meninas... Vou mostrar como tudo funciona direitinho e vou falar com vocês, mas eu espero MESMO que vocês leiam, amo muito vocês.

Beijo suas lindas ;* <3

Um comentário:

  1. Achei que tinha abandonnado o blog todo dia eu voltava pra ver se você tinha postado algo. ^^

    ResponderExcluir

Comentem lindas!

Critérios: Não aceito xingamentos.
Aceito criticas construtivas, dúvidas e tudo mais :))

PS: Xingamentos à qualquer leitora/famoso não serão tolerados.